How to Choose

Como calcular o tamanho da sua toca

Para determinar o tamanho ideal da sua toca, é importante saber medir o seu perímetro, quando decidir efetuar a compra da sua peruca online, uma vez que não existe a possibilidade de experimentar antes de recebe-la.

Em regra o tamanho da toca (da peruca) varia entre três tipos: pequena, média e grande.

Como medir:

How to Choose
Tamanho da toca Pequena Média Grande
Circunferência 21,50 inches 22,50 inches 23,50 inches
Frente à Nuca 14,00 inches 14,50 inches 14,50 inches

Orelha a orelha na testa

12,00 inches 12,50 inches 12,50 inches

Orelha a orelha por cima

12,50 inches 12,75 inches 13,00 inches

Têmpora para Têmpora

14,50 inches 15,00 inches 15,50 inches

Nuca

5,00 inches 5,50 inches 6,00 inches

As medidas básicas são as seguintes:

1. Circunferência (o tamanho mais importante):

Medir todos ao redor da cabeça. Posicione a fita métrica de forma que a borda siga a linha do couro cabeludo ao redor da cabeça e nuca.

2. Frente para nuca:

Meça da linha do cabelo no centro da testa, direto para trás, sobre a coroa, até o centro da linha do cabelo, na nuca.

3. De orelha a orelha na testa:

Na frente da orelha, meça da linha do cabelo na base da suíça, passando pela linha da testa ao longo da testa até ao mesmo ponto à frente da outra orelha.

4. Ouvido por cima:

Meça da linha do cabelo diretamente acima da orelha, passando pelo topo da cabeça, até a linha do cabelo diretamente acima da outra orelha.

5.Têmpora a têmpora arredondado para trás:

De têmpora a Têmpora na parte de trás da cabeça.

6. Nuca:

Meça a largura do couro cabeludo na nuca.

Depois de medir todos os tamanhos, compare-os com os tamanhos indicados no quadro e escolha o tamanho da toca, pequena, média ou grande.

Podemos personalizar o tamanho da toca caso tenha dificuldade em encontrar o tamanho adequado acima. O tamanho personalizado poderá ter uma diferença de 1-2 cm em relação ao tamanho que nos fornecer para evitar erros e tornar o tamanho mais proporcional.

How to Choose

Como escolher o comprimento do cabelo

Qual é o melhor comprimento de cabelo para minha peruca?

Para determinar que comprimento de cabelo é o certo para si, a tabela de comprimento de cabelo abaixo fornece uma ideia aproximada que deve escolher dependendo da textura do cabelo. Lembre-se que este é apenas um exemplo, outros fatores como altura e tamanho do couro cabeludo devem ser levados em consideração para determinar o comprimento de cabelo preferido. Por exemplo, se tem 5’8 – 5’9 polegadas de altura, o comprimento do cabelo deve aparecer aproximadamente conforme mostrado na tabela fornecida abaixo. No entanto, se for mais baixa, pode realmente parecer mais longo no seu corpo. Pode medir do couro cabeludo em qualquer área da cabeça para ter uma ideia de onde o cabelo também aparecerá. O comprimento do cabelo é normalmente medido da raiz do couro cabeludo à ponta do cabelo.

Observação importante: se estiver a encomendar uma peruca encaracolada ou ondulada, o comprimento do cabelo parecerá sempre mais curto. Recomenda-se que peça um comprimento de cabelo mais longo para atingir o comprimento desejado. Veja os exemplos de comprimento de cabelos de acordo com a textura.

How to Choose

Como escolher a densidade do cabelo

A densidade do cabelo é definida de acordo com a espessura do cabelo da sua peruca.

A escolha padrão e mais popular é 150%, que é densidade média de espessura. A cabeça humana média é considerada entre 100% -150%.

O cabelo que cresce naturalmente cresce de maneira diferente para cada pessoa. O cabelo pode ficar fino (vazio) em torno do perímetro (linha do cabelo) e espesso (cheio) no meio. O cabelo também pode crescer espesso em torno do perímetro (linha do cabelo) e mais espesso no meio. Abaixo está um gráfico de densidade do cabelo que você pode usar como um guia visual.

Densidade do cabelo

How to Choose

Extra Fino

How to Choose

Fino

How to Choose

Fino/Médio

How to Choose

Médio

How to Choose

Médio/Grosso

How to Choose

Grosso

How to Choose

Extra Grosso

How to Choose

Como escolher a cor

 

Existem muitos fatores que determinam a cor que ficará melhor em si, entre eles o tom da pele e a cor dos olhos. A grande vantagem de usar uma peruca é que pode facilmente obter a cor desejada sem danificar quimicamente o seu cabelo. Portanto, sinta-se à vontade para variar um pouco e considerar uma cor diferente do seu tom natural.

Caso não pretenda variar, evite escolher uma cor que seja mais de dois tons acima ou abaixo da cor natural do seu cabelo. Se escolher uma cor muito mais clara ou mais escura do que a cor natural do seu cabelo, o resultado será dramático. Normalmente, a escolha mais segura é optar por um tom semelhante ao seu natural para começar. Se estiver a pensar numa mudança dramática, considere mudar a cor gradualmente.

Escolha um tom que combine com seu tom de pele e cor de olhos. O tom da pele é muito importante na escolha da cor da peruca. Conforme envelhece, o seu tom de pele tende a ficar um pouco desbotado. No entanto, escolher a cor de cabelo certa pode ajudar a dar uma aparência mais jovem.

Se os seus olhos são castanhos dourados, verdes, avelã ou azuis claros, escolha uma peruca com tons de castanho ou dourado, ruivo ou vermelho. Se a cor dos seus olhos for castanho escuro, azul profundo, cinza azulado ou avelã escuro, escolha uma peruca com cores mais naturais, como o preto, tons de marrom e loiro.

Pode visualizar facilmente a tabela de cores abaixo para uma visão completa da nossa seleção de cores disponíveis.

Selecção de Cores

How to Choose

#1

How to Choose

#1B

How to Choose

#1B/613

How to Choose

#2

How to Choose

#4

How to Choose

6

How to Choose

8

How to Choose

10

How to Choose

12

How to Choose

14 MIXED 22

How to Choose

14

How to Choose

14H

How to Choose

16

How to Choose

22

How to Choose

26

How to Choose

27-MIXED-613

How to Choose

27

How to Choose

28R

How to Choose

33

How to Choose

40

How to Choose

130

How to Choose

131

How to Choose

133

How to Choose

135

How to Choose

613

How to Choose

Receba Novidades

Ocorreu um erro. Por favor tente novamente.
Obrigado por aderir à nossa Newsletter!